(49) 4101-3030
·
[email protected]
·
Segunda à Sexta - 08h às 12h - 13h30 às 17h30
Contate um Mediador

Conciliadores da Câmara de Conciliação Trabalhista da Indústria Madeireira e Moveleira

É pessoa capaz, de caráter probo e reputação ilibada, não inscrita em dívida trabalhista, regularmente nomeada pela entidade sindical para atuar como sua representante na Comissão de Conciliação Prévia, e desde que atenda ao Código de Ética do CMARB/SC.

Cada entidade sindical – patronal e laboral – escolhe livremente uma pessoa para atuar como Conciliador nas Demandas de Conciliação Trabalhista, através de critérios próprios, desde que não contrariem o Regulamento da Câmara de Conciliação Trabalhista e o Código de Ética do CMARB/SC. A composição dos Conciliadores será paritária, ou seja, para cada Conciliador designado pelo sindicato dos trabalhadores haverá um Conciliador designado pelo sindicato patronal, em quantidade equivalente.

Advogada Sinara Zornitta

Graduada em Direito, Pós-Graduada em Direito e Processo do Trabalho e Pós-Graduada em Direito Previdenciário, com experiência prática-jurídica em ambas as áreas, em que atualmente labora por meio de seu escritório de advocacia. É Conciliadora na Câmara de Conciliação Trabalhista da Construção Civil, nomeada pelo SITICOM CHAPECÓ.

Advogado Alceu Luís Scapin

Graduado em Direito, Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho e Pós-Graduado em Direito Civil e Empresarial. Atuação na consultoria e assessoria empresarial e trabalhista. Experiência prática-jurídica nas áreas empresarial e trabalhista. Assessor Jurídico e Conciliador na Câmara de Conciliação Trabalhista da Indústria Madeireira e Moveleira nomeado pelo SIMOVALE